UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Terapia Ocupacional

Trocar de Curso

Terapia Ocupacional

Com o Bacharelado em Terapia Ocupacional, você será um profissional da saúde com habilidades para trabalhar com equipe interdisciplinar junto a indivíduos que apresentem quadro de deficiência física, de problemas psíquicos, intelectuais e/ou sociais, para proporcionar a melhora do desempenho funcional, promovendo a independência, a melhora da qualidade de vida e a inclusão social.

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

As atribuições do profissional terapeuta ocupacional são regulamentadas pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e se estendem por diversos campos das áreas sociais e da saúde, sendo elas: Terapia Ocupacional em Acupuntura, Contextos Hospitalares, Contextos Sociais, Gerontologia, Saúde da Família, Saúde Mental e Contexto Escolar.

Possibilidades de atuação:

  • Unidades Básicas de Saúde;
  • Clínicas e centros de reabilitação psicossocial;
  • Escolas e creches;
  • Instituições de longa permanência.

Estude com a UniCesumar e faça a diferença na sociedade. Matricule-se já!

Integrando a qualidade da nossa educação a distância com a excelência comprovada do nosso ensino presencial, trazemos a metodologia híbrida para o ensino dos cursos de Saúde. Aqui, você se desenvolve na prática, estudando duas disciplinas por vez e aplicando conceitos em momentos presenciais nos laboratórios.

- Encontros presenciais: a partir do 3º ano, você terá práticas laboratoriais para desenvolver técnicas e manusear ferramentas da área.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu