UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Nutrição

Trocar de Curso

Nutrição

No curso de Nutrição EAD com metodologia híbrida, você se prepara para atuar na promoção de qualidade de vida às pessoas, com disciplinas que abrangem várias temáticas da área, como nutrição esportiva, técnica dietética, nutrição hospitalar e até empreendedorismo.

Ao fazer a sua faculdade de Nutrição EAD na UniCesumar, você se prepara para atuar de maneira eficiente no mercado de trabalho. Por meio de nossa metodologia híbrida, você une a flexibilidade e autonomia de estudar onde quiser, com material didático completo e inovador, e as vivências memoráveis das práticas presenciais em laboratórios nos nossos polos.

No último ano do curso, você faz estágio em empresas conveniadas e fortalece ainda mais a sua experiência em uma área que não para de crescer e tem muitas possibilidades de atuação, tornando-se um profissional com uma formação completa e preparado para os maiores desafios da profissão.

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar

O mercado de trabalho para o profissional que faz Nutrição é muito amplo. É possível atuar em clínicas, escolas, asilos, hospitais, hotéis, restaurantes, com saúde pública, além de trabalhar com o desenvolvimento de produtos em indústrias e redes de alimentos. Nesse campo com alta demanda, você pode se especializar nas mais diversas temáticas da área, ampliando suas possibilidades de atuação e investindo em tendências da área, como nutrição social e alimentos funcionais.

Na UniCesumar, você vive a experiência imersiva de estudar numa universidade nota máxima no MEC. Aqui você conta com o auxílio pedagógico de uma equipe especializada, tem acesso a aulas on-line ao vivo e gravadas, e vive situações da prática de sua profissão desde o início do curso.

A nossa metodologia híbrida permite que você una o que há de melhor na educação a distância e no ensino presencial. Você poderá acessar suas aulas onde e quando quiser, estudando no seu ritmo e de um jeito que combina com a sua rotina. É mais autonomia para você. Nosso material didático é repleto de recursos pedagógicos inovadores, com realidade aumentada, tudo para você viver uma experiência imersiva e única.

Já nos momentos presenciais no seu polo, você vai ampliar seu conhecimento por meio de trocas de experiências com seus colegas de turma. Na UniCesumar, você conta com a oportunidade de fazer estágio em empresas conveniadas – você sai com um diploma em mãos e muitas experiências no seu currículo.

Temos mais de 30 anos de tradição em ensino superior e nosso corpo docente é formado por professores mestres e doutores.

É a sua Graduação de Nutrição por um preço que cabe no seu bolso.

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu