UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Tecnologia de Alimentos

Trocar de Curso
Curso de Tecnologia de Alimentos

Tecnologia de Alimentos

O curso em Tecnologia de Alimentos forma profissionais para atuar nos processos de produção de produtos alimentícios. Se você tem interesse em atuar na indústria de alimentos, atentando-se às novas tecnologias para atender às necessidades do ramo, esta pode ser uma ótima escolha. Em um mercado aquecido mesmo durante crises econômicas, o setor possui uma importância extrema, e a demanda por profissionais para encontrar soluções sustentáveis é um exemplo de quão relevante é essa formação.

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Você poderá atuar em diversas áreas e setores relacionados à produção de alimentos, desde a seleção de matérias-primas, armazenamento, preparação, processamento, estocagem, controle de qualidade até a comercialização. Laboratórios de análise de alimentos, agroindústrias, cozinhas industriais e institutos de pesquisa são apenas alguns exemplos de onde você poderá exercer suas atividades.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu