

Pós-Graduação em Neuromarketing

Pós-Graduação em Neuromarketing
Sobre o curso
Prezado,
As atividades práticas presenciais dos cursos híbridos serão realizadas em um polo com laboratório e equipamentos específicos, diferente do polo de matrícula.
No caso de dúvidas, consulte seu polo.
O curso de pós-graduação em Neuromarketing desenvolve conceitos avançados e técnicas de marketing que exploram os mecanismos do comportamento humano para entender necessidades, desejos e impulsos dos consumidores. Combinando neurociência e marketing, o curso aborda práticas gerenciais eficazes utilizadas por empresas de sucesso, além de promover a troca de experiências e o desenvolvimento de habilidades interpessoais e de trabalho em equipe. Essa especialização oferece uma base sólida para a criação de estratégias de marketing que impactam e influenciam o consumidor de forma mais assertiva.
- Sobre o Curso
- Onde você pode trabalhar
- Conheça suas disciplinas
- Como é estudar na EAD UniCesumar
- Opinião de quem é aluno
Com uma especialização em Neuromarketing, você poderá atuar em áreas como consultoria, oferecendo orientação estratégica para empresas que desejam aplicar o neuromarketing em suas campanhas.
Outras oportunidades incluem pesquisa e desenvolvimento, em que você poderá criar metodologias para entender o comportamento do consumidor, além de trabalhar com análise de dados e insights, traduzindo resultados para otimizar campanhas publicitárias e estratégias de mercado. Você também poderá aplicar esses conhecimentos no desenvolvimento de produtos, aprimorando o design e a experiência do usuário.
A carreira docente é outra opção, com oportunidades para ministrar cursos e workshops sobre neuromarketing. A demanda crescente por profissionais especializados abre portas, tanto em empresas locais quanto globais, especialmente para aqueles com visão multidisciplinar, que integre psicologia, design e tecnologia ao marketing.