

Pós-Graduação em Comunicação Corporativa Estratégica e Gestão de Crise

Pós-Graduação em Comunicação Corporativa Estratégica e Gestão de Crise
Sobre o curso
Prezado,
As atividades práticas presenciais dos cursos híbridos serão realizadas em um polo com laboratório e equipamentos específicos, diferente do polo de matrícula.
No caso de dúvidas, consulte seu polo.
A pós-graduação em Comunicação Corporativa Estratégica e Gestão de Crise prepara você para exercer um papel estratégico de comunicação na gestão de riscos, crises e reputação organizacional.
Com foco prático em diagnósticos, processos comunicacionais e gestão de marcas, o curso é ideal para quem deseja liderar desafios complexos em empresas públicas, privadas ou em agências de comunicação. Voltada para profissionais de Comunicação, Marketing e Administração, essa especialização oferece as competências necessárias para você assumir cargos gerenciais e integrar comitês de crise, contribuindo para a solidez e credibilidade das organizações.
- Sobre o Curso
- Onde você pode trabalhar
- Conheça suas disciplinas
- Como é estudar na EAD UniCesumar
- Opinião de quem é aluno
Ao se especializar em Comunicação Corporativa Estratégica e Gestão de Crise, você poderá atuar em posições estratégicas em grandes empresas, coordenando as comunicações interna e externa para fortalecer a marca e prevenir crises. Outras oportunidades incluem cargos, como consultor ou assessor de comunicação, no apoio a empresas na criação de planos de comunicação de crise para respostas ágeis e eficazes.
Você também poderá atuar em agências de comunicação, lidando diretamente com clientes e imprensa, além de setores de comunicação governamental e ONGs, em que a gestão de crises e a comunicação estratégica são essenciais para manter a credibilidade e a confiança do público.