Termina em:
Gestão de E-commerce
Gestão de E-commerce
Sobre o curso
Prezado,
As atividades práticas presenciais dos cursos híbridos serão realizadas em um polo com laboratório e equipamentos específicos, diferente do polo de matrícula.
No caso de dúvidas, consulte seu polo.
A graduação em Gestão de E-commerce desenvolve você para analisar dados e informações relacionadas ao comércio on-line, realizar planejamento, gerenciamento e desenvolvimento de atividades para e-commerce e avaliar a viabilidade operacional, financeira e logística do negócio. Você também aprende a resolver problemas, tomar decisões e se comunicar dentro dos diversos setores de uma empresa.
- Sobre o Curso
- Onde você pode trabalhar
- Conheça suas disciplinas
- Como é estudar na EAD UniCesumar
- Opinião de quem é aluno
O tecnólogo em Gestão de E-commerce possui um largo campo de atuação. Análise de dados, marketing digital e redes sociais, além de venda e pós-venda em plataformas digitais são algumas de suas principais atribuições. Ao se formar, você poderá atuar em:
- Empresas privadas, como comércio ou indústria;
- De forma autônoma, com consultorias e assessorias;
- Setor público ou no terceiro setor.
Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.
- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.
- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.
- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.
- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.
MATRIZ CURRICULAR DO CURSO