UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Gestão da Comunicação Organizacional

Trocar de Curso

Gestão da Comunicação Organizacional

Com o Tecnólogo em Gestão da Comunicação Organizacional, você vai desenvolver as competências necessárias para realizar a gestão das estratégias voltadas à comunicação organizacional. Explorando aspectos técnicos, políticos e econômicos da comunicação, você poderá contribuir para a excelência do planejamento de projetos e atividades vinculadas à área da gestão da comunicação empresarial.

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Com um mercado muito amplo, o profissional de comunicação organizacional poderá atuar em empresas públicas ou privadas por todo o Brasil. A comunicação nas empresas não é só uma ferramenta essencial para o processo de desenvolvimento e crescimento no mercado, mas também uma necessidade para os públicos com os quais a empresa se relaciona, a fim de contemplar as demandas de natureza econômica, social, cultural, política e ambiental.

No mercado, você poderá atuar:

  • Na área de comunicação de empresas públicas e privadas;
  • Em assessorias de comunicação;
  • Em empresas de planejamento e desenvolvimento de projetos;
  • Em institutos de pesquisa de mercado.

Estude com a UniCesumar e comece uma nova carreira promissora. Faça já a sua matrícula!

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu