UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Design de Animação

Trocar de Curso

Design de Animação

No curso de Design de Animação da UniCesumar, você se forma para se tornar o profissional criativo e inovador que o mercado espera, desenvolvendo habilidades para projetar e criar produtos de animação.

Aqui, você aprende, através de uma metodologia intuitiva, as dimensões de criação, de análise de imagem e percepção estética da linguagem gráfica e de animação numa abordagem contemporânea.

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Como Designer de Animação, você pode atuar de forma autônoma ou em empresas, como editoras, emissoras de TV, estúdios de cinema, produtoras de audiovisual publicitário ou de jogos digitais na área de animação, como também em produtoras independentes e até em instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu