UniCesumar - Educação a distância
CURSO TÉCNICO

Técnico em Gastronomia

Trocar de Curso

Técnico em Gastronomia

No curso técnico em Gastronomia EAD, você se prepara para transformar a sua curiosidade pela cozinha em profissão. Com videoaulas e aulas ao vivo semanais, o curso tem tudo para que você vivencie a realidade da futura profissão, de onde estiver, já durante a sua formação.

O mercado da gastronomia é repleto de oportunidades e está te esperando. Prepare-se para construir uma carreira de sucesso em restaurantes, lanchonetes, eventos e muito mais. Ao fazer o curso técnico EAD em Gastronomia da UniCesumar, você acelera a sua capacitação para conquistar o seu espaço no mercado de trabalho dessa área que é extremamente promissora.

Disciplinas como Habilidade Básica em Cozinha e Higiene e Segurança são só algumas das matérias que você vai estudar 100% on-line para desenvolver suas habilidades gastronômicas. Faça seu futuro acontecer agora mesmo com uma formação rápida, prática, que se adapta à sua rotina e te garante, em apenas um ano, um diploma reconhecido pelo MEC.

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

O técnico em Gastronomia terá a oportunidade de atuar em diversos locais, como:

  • Restaurantes, lanchonetes e bares;
  • Eventos, serviços de bufê e cozinhas industriais;
  • Cruzeiros marítimos e embarcações turísticas.

Nos cursos EAD da UniCesumar, você nunca está sozinho. Até porque a educação a distância existe para aproximar você dos seus próximos passos, do futuro que está à sua espera no mercado de trabalho. Aqui, você tem acesso a videoaulas e aulas ao vivo semanais para que você vivencie situações reais da sua profissão de onde estiver já durante a sua formação.

Com material didático gratuito e digital, você aproveita experiências completas e imersivas, que possibilitam maior autonomia na sua rotina de estudos. Além disso, com navegação gratuita e internet patrocinada, o UniCesumar Studeo App — nosso aplicativo exclusivo — será o seu maior companheiro durante a sua jornada acadêmica, tudo sem consumir o seu pacote de dados.

A UniCesumar tem mais de 30 anos de tradição em ensino e conta com professores e tutores com experiência no mercado, qualificados para te preparar de verdade para a sua futura profissão. Acelere seu desenvolvimento e construa sua carreira com uma formação rápida, prática e que cabe no seu bolso. Prepare-se com um curso técnico EAD em Gastronomia da UniCesumar.

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu