UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Física

Com a Licenciatura em Física, você vai se formar um professor para atuar na rede de ensino, com competência para a prática pedagógica, orientando-se em valores políticos e éticos, de modo a contribuir para a melhoria da educação. O curso capacita você para se dedicar à disseminação do saber científico em diferentes instâncias sociais, seja pela atuação no ensino escolar formal, seja pela busca de novas formas de educação científica.

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Além do mercado de educação, o físico tem outras possibilidades de atuação, como, por exemplo, a física médica, a física nuclear, a biofísica e a astrofísica. O profissional também pode expandir sua atuação para a área de Economia e Finanças, já que esse mercado busca físicos devido à sua capacidade de analisar e resolver problemas.

No mercado, você poderá atuar:

  • No Ensino Médio, como professor de física;
  • Como físico, em laboratórios de pesquisa de empresas e indústrias;
  • Na área de Economia e Finanças;

Entre para essa carreira promissora com a UniCesumar. Faça a sua matrícula agora mesmo!

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu