UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Farmácia

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar

Segundo Conselho Federal de Farmácia, são mais de 135 especialidades diferentes, divididas em 10 grandes áreas de atuação. Você encontrará um mercado de trabalho diversificado, com atuação em várias áreas como: farmácias de dispensação, farmácia de manipulação, distribuidora de medicamentos, farmácia hospitalar, indústria de medicamentos, de produtos sanitários, de cosméticos, indústria de alimentos, laboratórios de análises clínicas ou toxicológicas. Além disso, você poderá optar pela atuação em docência, pesquisa e desenvolvimento.

Integrando a qualidade da nossa educação a distância com a excelência comprovada do nosso ensino presencial, trazemos a metodologia híbrida para o ensino dos cursos de Saúde. Aqui, você se desenvolve na prática, estudando duas disciplinas por vez e aplicando conceitos em momentos presenciais nos laboratórios.

- Encontros presenciais: a partir do 3º ano, você terá práticas laboratoriais para desenvolver técnicas e manusear ferramentas da área.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu